Céres vence Duque Caxiense em jogo-treino

O Céres fez um jogo-treino neste sábado (27) contra a equipe do Duque Caxiense às 9h no Estádio João Francisco. O teste faz parte da preparação da equipe para a estreia na Taça Corcovado. O clube estreia dia 01 contra o Mesquita no João Francisco às 15h.

O jogo-treino que a equipe fez neste sábado (27) foi um jogo bastante movimentado, com muitas chances de gols criadas e muitos gols.

O jogo foi dividido em 3 tempos de 35 minutos e serviu para o treinador da equipe, Floraci Pereira, dar ritmo de jogo para todo o elenco, observar a equipe e fazer alguns ajustes necessários para a estreia.

O jogo foi com portões abertos e a torcida compareceu em bom número para apoiar a equipe, e a equipe não decepcionou quem foi assistir a partida. Venceu e convenceu, jogando um bom futebol contra uma boa e organizada equipe do Duque Caxiense.

A primeira parte do jogo foi bem disputada, bem truncada e com poucas chances de gols para ambos os lados. O Céres abriu o placar da partida, mas o Duque Caxiense conseguiu o empate, tendo terminado em 1 a 1 a primeira parte do jogo-treino.

SAM 1064

Na segunda parte o Céres engoliu o Duque Caxiense e venceu por 3 a 0 com direito a um belo gol de cobertura de Alexandre, após uma bobeada do zagueiro da equipe da Baixada.

Na terceira etapa, o panorama não mudou e o Céres continuou em cima da equipe da Baixada e venceu novamente por 3 a 0.

Somando os 3 tempos de 35 minutos o Céres venceu a partida por 6 a 1, um ótimo resultado, que deixou todos os torcedores presentes ao estádio bastante felizes e confiantes para a estreia da equipe na Taça Corcovado.

SAM 1078

 

Fotos: Thiago Gico

                   {flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário