Futebol arte perde no GFMRamalho

O chutão passa por Paulo Rabelo e sobra para Lico

O GFMRamalho realizou ontem (26) sua tradicional pelada no Sítio Tropical, no Rio da Prata, em Campo Grande. A novidade foi os uniformes que mudaram de cor. O tradicional uniforme amarelo deu lugar ao vermelho enquanto o preto foi substituído pelo laranja.

A pelada foi marcada pela tática da equipe laranja e a técnica da vermelha. Melhor para a Laranja que jogou recuada explorando os chutões para Paulo Rabelo. Num raro momento de lucidez, depois de uma boa trama onde quase todo o time participou, Paulo anão abriu o placar num chute certeiro, de meia distância (1×0). Paulo Rabelo em outro chute igual aumentou a diferença (2×0). Era a comidinha pelas beiradas da equipe Laranja que acertava os contra ataques. O domínio territorial do time vermelho acabou dando resultado: Manoel e Luiz marcaram e empataram o jogo (2×1, 2×2), porém, não passou disso, Paulo anão voltou a marcar e colocar a equipe laranja na frente (3×2).

2013-04-26-312

Marco Aurélio tenta o domínio observado por Lico

Veio o segundo tempo e as mudanças reforçaram a boa técnica da equipe vermelha que envolvia o adversário, mas não concluía. Ligeirinho que entrara desacreditado na equipe Laranja disse a que veio e cruzou duas bolas na área: Na primeira Paulo Rabelo cabeceou e fez (4×2). Na segunda, foi a vez de Fábio escorar e fazer (5×3). Antes, Alexandre tinha descontado para o time vermelho.

A partida acabou em 7×5 para o time Laranja. O vermelho errou ao achar que empatava a qualquer momento (Junior cobrando pênalti (5×4) e Edinho (7×5) marcaram). Errou ainda, ao esnobar não marcando Marco Aurélio que fez um cruzamento para um golaço de Paulo Rabelo de cabeça (6×3) e um chute de fora, sem goleiro (7×4).

Os personagens do jogo foram o zagueiro laranja Fábio com excelente atuação, o artilheiro da partida Paulo Rabelo, o lateral Ligeirinho que deu assistências para dois gols decisivos e o atacante Marco Aurélio que fez de tudo na partida, errou passes, fez gol e tomou uma caneta clássica.

O time vermelho jogou e perdeu com: Junior, Joel (Alexandre), Tiago, Robson (Paulo Boca), Edinho, Luiz (Renato), Lico (Bobo), e Manoel (Cadinho).

O time Laranja jogou em venceu com: Alexandre, Márcio (Fábio), Guga, Pará, Marco Aurélio, Wellington (Ligeirinho), Paulo Anão (Nem) e Paulo Rabelo.

Comentários

comentários

Deixe um Comentário