MRamalho vence Mar da Prata por 2×0

Josué espera pelo cruzamento que veio alto demais

O Campo da Marinha no Rio da Prata de Campo Grande foi palco neste domingo, 28 de abril, de uma partida amistosa revanche entre as equipes veteranas do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho e o GRMP – Grêmio Recreativo Mar da Prata. No ano passado a equipe do Mar da Prata venceu por 3×2. Nessa oportunidade o GFMR venceu pelo placar de 2×0 construído no segundo tempo. Emílio, de pênalti e Coio marcaram.

O jogo começou sonolento com as duas equipes se estudando. Aos poucos o GFMR foi se soltando com jogadas pela direita onde Josué, Wellington e Paulo Rabelo se destacavam. O Mar da prata também tentou impor seu ritmo de jogo e encontrou mais dificuldades. Com o jogo muito centralizado as duas equipes erraram muitos passes e criaram poucas chances de gol. O primeiro tempo terminou 0x0.

Veio o 2º tempo e as várias alterações efetuadas em ambas as equipes não mudou o cenário que prometia um 2º tempo igual, até o atleta Israel do Mar da Prata fazer um pênalti infantil em Emílio que bateu e converteu fazendo 1×0 para o GFMR, aos 15 minutos. Em desvantagem o Mar da Prata saiu em busca do empate e sem forças para voltar dava o contra ataque. Coio entrou duas vezes na cara do goleiro Duarte em jogadas criadas por Emílio e Paulo Boca, respectivamente, e na segunda ampliou o placar para 2×0, aos vinte minutos. Satisfeita a equipe do GFMR tocava a bola, criava boas oportunidades e fazia o tempo passar. Bodinho, centro avante, reclamava dos passes laterais. Percebendo o perigo o goleiro do Mar da Prata passou a motivar a equipe orientando o melhor posicionamento de sua equipe. A estratégia deu certo e por duas vezes quase diminuíram o placar: Armando chutou na trave, Marcio e Diogo perderam gols feitos e se candidataram a vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube. Passado o ímpeto ficou confirmado a falta de vontade do Mar da Prata e a satisfação do GFMR que venceu com justiça pelo melhor futebol apresentado e vontade de vencer. A derrota do Mar da Prata foi resultado de uma equipe tímida e desmotivada para atacar ou defender.

Equipes:

2013-04-28-320

Mar da Prata: Duarte, Toninho, André, Cilinho (Edson), Israel. Naldinho, Armando, Beto, Ribinha (Diogo). Zé (Mario) e Leandro.

2013-04-28-322

GFMRamalho – Alexandre (Junior), Marco Aurélio (Volvei), Alex (Paulo Boca), Pará e Josué (Alexandre). Edinho, Coio, Wellington, Luiz (Emílio). Paulo Anão (Wilsinho) e Paulo Rabelo (Bodinho).

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário