Ousadia e Alegria no Campo Grande

Ousadia e alegria são duas qualidades imprescindíveis para um jogador de futebol, são essas duas qualidades que o craque Neymar aprecia tanto e as usa muito bem para destruir as defesas adversárias e fazer seus belos gols.

No time do Campo Grande desde março de 2012 tem um jovem de 20 anos, que além de ousadia, carrega a alegria no nome. O atacante da equipe Alegria, além de possuir um futebol ousado e alegre, é um jogador que se destaca pela raça e entrega em campo.

O Campusca se prepara para a disputa da Série C e o atacante tem se destacado nos treinos e amistosos que a equipe tem feito durante a preparação.

O Folha da Terra bateu um papo com esse jovem promissor, que tem tudo para se destacar na disputa da Série C com muita ousadia, alegria e gols.

Folha da Terra: Como foi a sua chegada ao Campo Grande?

Alegria: Eu já estava sem expectativa de nada, estava desanimando do futebol, foi até o meu pai que me pressionou, para que eu viesse, pois eu não queria mais. Eu vim pra cá, fiz um treino, o time estava até fechado se não me engano. Aí eu fiz um treino bom, joguei bem naquele dia, consegui ficar e disputei a Rio Copa pelos juniores.

Folha da Terra: Como tem sido os treinamentos e a preparação da equipe para estreia na Série C contra o Miguel Couto?

Alegria: Eu penso que está sendo da melhor forma, o treinador é super capacitado, os trabalhos que ele está passando para o grupo são muito bons, alguns trabalhos que inclusive eu nunca vi. Eu to achando muito bom, a equipe tá crescendo fisicamente, tecnicamente, taticamente também o time tá melhorando muito e eu creio que nós iremos fazer uma boa apresentação para a torcida na estreia.

Folha da Terra: Qual é a sua expectativa para a disputa da Série C?

Alegria: A minha expectativa é a melhor possível, é de fazer um campeonato que há muito tempo eu não venho fazendo, até porque eu estava parado, nas temporadas de 2008, 2009 e 2010 eu fiquei sempre machucado e acabei não jogando muito. Eu quero jogar esse ano, participar do maior número de partidas possíveis e fazer uma boa campanha com o Campo Grande.

Folha da Terra: Quer deixar algum recado para a fiel torcida do Campusca?

Alegria: Podem esperar que nós iremos lutar por esta camisa, nós honraremos esse clube com toda força e todo vigor. Nós nos doaremos ao máximo aqui dentro de campo.

Foto: Thiago Gico

                       {flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário