UNIDOS VENCEREMOS

O povo brasileiro não pode ficar alienado diante das últimas articulações das pragas que contaminam o Congresso.

Subestimam o povo brasileiro que ultimamente dava mais credibilidade a “ justiça seja feita”.

O quão é imoral as últimas tomadas que fervem dentro do caldeirão do inferno. Um caldeirão infeccioso que contamina a quase todos diante da perversão humana.

Unidos venceremos!

Não há oposição! Agrupados e bem unidos, dentro do mesmo caldeirão que fede a quilômetros de distância, atravessam oceanos, continentes, todo o planeta onde estiver nem que seja um único brasileiro.

Serão senhores de si mesmos. Nada de STF que não deve se manifestar diante da corrupção comprovada e ainda não cumprida aos condenados, a cadeia, ainda com  direitos de recorrerem, que no meu entendimento não sei a quê. Não foram julgados e condenados pelo STF, a última instância da República?

A decepção do povo brasileiro que aplaudiu a condenação dos corruptos pelo STF, acontecimento inédito no Brasil aos criminosos de colarinho branco, como são afavelmente chamados, destrói por completo toda e qualquer credibilidade na política brasileira.

Brasil, o país do oba, oba!

Mas podemos contribuir para embargar e despejar esse caldeirão fervilhante cheio de decrépitos e malcheirosos “homens do poder”. Não é possível que possamos aceitar tal imoralidade. Temos sangue de barata?

Acredito que a decepção do cidadão brasileiro que leva o seu país a sério, o que não acontece com muitos  haja visto que a população, uma boa parte, chega a faculdade e são considerados analfabetos funcionais. O cúmulo, mas é a verdade, resultado previsto pela falta de investimento em EDUCAÇÃO, mas eles alcançam seus objetivos: povo esclarecido pra quê? Nessa hora estariam fervilhando para que fosse cumprida a prisão dos condenados e jamais aceitariam  manipulação.

Uma boa parte da população nem sabe o que acontece, sem conhecimentos, esclarecimentos, fica a margem da sociedade. Para eles tanto faz.

Inacreditável a nós essa manobra da maioria do Congresso para obter  benefício próprio, pois assim poderão cometer irregularidades, crimes, sem temer punição. Como sempre o foi! Não dá para acreditar que isso esteja acontecendo no meu país!

Ninguém merece!

Onde  estão os manipuladores dos caras pintadas?

Estarão no Congresso?

                                              Margot Carvalho

Comentários

comentários

Deixe um Comentário