Salários atrasados no Bangu

O Bangu fez uma ótima Taça Guanabara, porém o time caiu bastante de produção na Taça Rio acabando em último no seu grupo e foi eliminado precocemente na primeira fase da Copa do Brasil com uma derrota em casa e outra fora de casa para o Betim de Minas Gerais.

Muitos torcedores se perguntam o porquê da queda de rendimento da equipe, uns falaram que o time era fraco, uns que o time não entrava com disposição em campo, mas de fato ninguém sabe ao certo qual o real motivo da queda de rendimento da equipe.

Uma fonte que procurou a equipe do Folha da Terra falou um pouco sobre a situação que o clube vive, que pode ajudar a entender um pouco a queda de rendimento da equipe na Taça Rio e nos jogos contra o Betim pela Copa do Brasil.

Segue abaixo o depoimento dessa fonte:

– Hoje a situação dentro do clube está muito complicada em relação a salários atrasados. Desde a Copa Rio de 2012, onde fomos vice-campeões até agora onde estamos caminhando para 20 dias de atraso da metade do salário que nos pagaram, fora os bichos prometidos que não nos pagaram também. Devido a tudo isso que infelizmente no segundo turno não fomos bem. Pois todos nós jogadores estávamos desanimados com toda essa falta de palavra do presidente. Eu fico triste por tudo isso. Na Copa Rio de 2012 tiveram jogadores que só recebiam vales e um ou dois meses de salário. O clube ainda deve salários da Copa Rio para alguns jogadores. No carioca nos pagaram certinho até fevereiro, depois em março pagaram apenas metade do salário, a outra metade até agora não recebemos. E ainda tem o mês de abril que vence dia 10 de maio, vamos ver se receberemos esses salários.

 

                                          {flike}

                   

Comentários

comentários

Deixe um Comentário