Faltou técnica no futebol do Sítio Tropical

  

Renato, sem opção, em mais um ataque frustrado

A partida de futebol semanal do GFMRalhoi realizada às sextas feiras, no Sítio Tropical, no Lameirão, Rio da Prata de Campo Grande, foi marcada pela falta de inspiração dos atletas. A pouca técnica apresentada obrigou os homens de frente do time Preto, o que mais arriscava a ganhar o jogo, chutar de longa distância. Cadinho, Wellington e Tiago protagonizavam a cena que rendeu dois gols feios para cada um, dois deles contando com a generosidade do goleiro Flávio. Destaque para o gol de Manoel que pouco marca.

Pelo time Amarelo Nem e Renato, sozinhos, tentavam arrumar a casa, sem sucesso, apesar dos dois gols marcados cada um. Edinho só começou a jogar no final e se tornou o artilheiro da partida marcando três vezes, número insuficiente para virar o placar que terminou em 8×7 para o time Preto. Destaque para o gol contra de Pará e as reclamações de Bodinho e Edinho.

Equipes:

O time Preto jogou e venceu com: Junior, Serjão (Alexandre), Manoel (Bobo), Alexandre Demberg, Wellington, Cadinho (Paulo Anão), Tiago e Joel.

O time Amarelo jogou e perdeu com: Flávio, Robson (Ligeirinho), Guga, Lico (Boca), Edinho, Renato (Bruno), Nem (Pará) e Bodinho (Fabinho).

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário