Posto de Saúde Belizário Penna homenageia as Mães

Prof. Manoel, Dra. Érica, mamães e Dra. Halene

O Centro Municipal de Saúde Belizário Penna, em Campo Grande, realizou hoje (09.05), evento comemorativo do dia das mães. Mamães clientes e/ou funcionárias participaram de várias ações onde puderam testar seus conhecimentos na prevenção do câncer de mama, do contágio pelo HIV e das doenças da boca; sobre habilidades pessoais com artesanato, canto e poesia. A Academia Carioca de Saúde, Projeto da Secretaria Municipal de Saúde, parceira no evento, promoveu a apresentação de seu Coral e de um Sarau Poético, além de uma sessão de alongamento. A oficina Fazer, coordenada pela terapeuta Rosana Vidinho, apresentou sua exposição de artesanato. Houve, ainda, distribuição de kits saúde e beleza (Avon), além de maquiagem. As mamães participaram de sorteios e ganharam presentes.

2013-05-09-3522013-05-09-355

a exposição de Artesanato                                                                  as mamães exibem seus presentes

O evento foi produzido pela diretora do Posto de Saúde Belizário Penna Dra. Halene Cristina de Armada Maturana, por Érica Nascimento coordenadora de programas, e executado pelo professor Manoel Marcos da Academia Carioca.

{flike}

Comentários

comentários