Ceres aposta no fator campo para permanecer no G2

 

 

 

esportes - Floraci técnico do Ceres

Floraci Pereira vai disputar 3 dos 5 jogos que restam em casa

Após alcançar sua reabilitação com duas vitórias consecutivas e sem sofrer gols depois da derrota sofrida na segunda rodada para a Cabofriense (5×1), o Ceres trabalha duro para encarar o Barra da Tijuca em confronto que promete ser marcado pelo equilíbrio. Donos de campanhas semelhantes tanto no returno quanto na classificação geral, os dois times precisam vencer para seguir em boas condições de chegar às semifinais.

De acordo com o treinador Floraci Pereira (foto), atuar em casa pode ser um diferencial nas cinco rodadas que restam na Taça Corcovado. Dos quinze pontos em disputa, nove serão buscados em seus próprios domínios, no qual a equipe perdeu apenas uma vez:

 “Para quem quer realmente chegar à próxima fase, é necessário encarar os cinco jogos como decisões. O Barra da Tijuca é a primeira delas e vamos encarar um adversário embalado, a sensação do returno, com nomes de peso e consagrados que deram suas contribuições para que deixassem a zona de rebaixamento em busca da ponta. Nossa motivação aumenta por ser adversário direto e pelo jogo ser em casa, o que nos obriga a partir em busca da vitória desde o início”, garantiu o comandante alviceleste.

 Os experientes Dodô e Tuta são os grandes nomes do Barra da Tijuca e principais responsáveis pela reação da equipe tricolor no returno, mas ainda assim Floraci Pereira enxerga outras virtudes no adversário do próximo sábado, às 15 horas, no Estádio João Francisco dos Santos. Time que mais empatou em toda a Série B e dono da defesa menos vazada do returno, a equipe que também é da Zona Oeste merece cuidado redobrado:

 “Tenho excelentes informações do Barra da Tijuca através de treinadores que o enfrentaram e também de vídeos. Assim como o nosso time eles não sofreram gol nos últimos dois jogos e têm um setor de meio de campo muito sólido e consistente, sem deixar de criar e municiar os homens de frente, além de uma defesa bastante segura. Será um jogo decidido em detalhes e atuar em casa, mais uma vez, precisará fazer a diferença a nosso favor”, finalizou o treinador.

{flike}

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário