Alex Beloty vence a Taça Brasil MTB XCO e faz história em Rio das Ostras

A Taça Brasil MTB XCO 2013 evento internacional disputado no último domingo, em Rio das Ostras, foi considerada pelos organizadores e crítica local um sucesso. Os comissários nacionais foram perfeitos na produção e administração da prova e ao final foram aplaudidos pelos comissários e atletas internacionais e nacionais e pelo público presente. A União de Ciclistas Internacional, a Confederação Brasileira de Ciclismo e a Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro, declararam através de seus representantes, que em breve o evento vai se transformar em uma etapa da Copa do Mundo de MTB. A prefeitura deu apoio total ao evento e prometeu continuar.

esportes - ciclismo beloty podium taça brasil 2013

Alex Beloty da equipe Bike Show de Campo Grande, foi o vencedor da categoria Sub-35 e protagonizou um dos melhores momentos do MTB na cidade, quando ganhou a credencial para constar do calendário da Copa do Mundo.

“A prova foi de excelente nível técnico, a pista bastante modificada, com novos obstáculos, motivou os melhores ciclistas do mundo e do país a darem tudo de si, valorizando o espetáculo e o trabalho dos organizadores que sonham com o evento na Copa do Mundo de MTB. Fico feliz pela oportunidade que tive, treinei bastante na pista, conheci os obstáculos e estrategicamente os usei para abrir vantagem sobre meus adversários, nas últimas voltas tirei o pé e administrei o equipamento”, analisou Beloty.{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário