Governadora do Rotary Distrito 4570 visita Realengo

Alice Cavaliere e secretária, José Antonio de Pádua Zaib, Matias Barboza e José Carlos Dab Dab

A Governadora do Distrito 4570 de Rotary Nacional Alice Cavaliere Lorentz visitou no dia 29 de maio de 2013 as Faculdades São José, em Realengo. Na pauta estava o lançamento da “Pedra Fundamental” de criação do Rotary Club Realengo.

Identificados com os ideais de Rotary Club, os anfitriões receberam a proposta com entusiasmo e terão a incumbência de identificar seus pares para o desenvolvimento do projeto. O Dr. José Antonio de Pádua Zaib, diretor das Faculdades São José, representando o Reitor professor Antonio José Zaib, dirigiu a reunião. “Sabemos da responsabilidade que é criar um Clube de Rotary, de posse das informações primárias, trabalharemos para conduzir o projeto de forma segura e sustentável”, analisou José Antonio.

Convidado para acompanhar a reunião o presidente da Associação Comercial e Industrial de Realengo e Adjacências, advogado José Carlos Dab Dab Trabulsi, se mostrou parceiro da proposta e emprestará à causa seus créditos e os da instituição. “Como gestor de uma entidade de classe sou um parceiro natural do projeto e acredito que poderei contribuir”, afirmou José Carlos. Matias Barboza, membro do Rotary Clube Campo Grande e Governador Assistente do Distrito 4570 participou da reunião e deverá coordenar as ações futuras. Alice Cavaliere entregou ao anfitrião José Antonio uma placa Alusiva ao Rotary Brasil 90 anos.

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário