Time Amarelo bate o Preto no GFMRamalho: 8×3

Márcio corta mais uma observado pelo goleiro Flávio

Na tarde da última sexta feira (06.07) no campo do Sítio Tropical, no Rio da Prata de Campo Grande, a pelada do GFMRamalho – Grupo de Futebol Manoel Ramalho- teve um misto de técnica, ousadia e sorte.

O time Amarelo sem peças para armar suas jogadas ofensivas resolveu se fechar na defesa e explorar as saídas rápidas de Edinho e Paulo Rabelo. Os dois dividiram a artilharia da partida com três gols cada. Joel, Lico e Márcio, plantados e fazendo uma marcação forte contaram com a sorte , quando batidos, aparecia o goleiro Flávio, destaque da partida. Luiz e Tiago também marcaram e fecharam o placar em 8×3 para o time Amarelo.

O time Preto usou a técnica e a força para tentar ganhar o jogo, porém, esbarrou no ferrolho amarelo. Apesar de abrir o placar com Marco Aurélio logo no início da partida, tomou a virada e não conseguiu nada mais para o desespero de Wellington, Fabinho e Bodinho que viam suas jogadas parar no goleiro adversário. Tamanco e Bobo entraram e fizeram seus gols diminuindo a diferença.

O time Amarelo jogou e venceu com: Flávio, Lico (Tiago), Márcio (Volnei), Joel, Guga (Alexandre), Manoel (Luiz). Edinho e Paulo Rabelo.

O time Preto jogou e perdeu com: Julio, Robson (Paulo Anão), Marco Aurélio, Paulo Boca (Cadinho), Alfredo (Bobo), Fabinho (Pará), Bodinho e Wellington (Tamanco).

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário