A história de Binho virou livro

Binho Cultura está radiante com a sua performance diante dos projetos sócio – econômicos e culturais que desenvolve na Vila Aliança, em Senador Camará, na ONG – A História que eu Conto.

Para justificar o sucesso Binho escreveu o Livro intitulado “A História que eu conto” e reflete :“ O que dizer depois de anos me dedicando, aprendendo, acertando e errando para continuar fazendo e buscando a realização do meu Sonho? Assim mesmo, gerundiando. Foi como nascimento de um filho, literalmente! A família, amigos próximos e distantes geograficamente, se fizeram presentes para celebrar a Vitória de muitas histórias. A Glória é de Deus, que ele continue me iluminando e dando sabedoria para receber tanto carinho e consideração. Muito obrigado por fazerem do meu Sonho realidade, sem vocês isso não seria possível!!!

O Livro narra a história de lutas e conquistas onde o autor e muitas pessoas somaram sonhos, suores e lágrimas para levar para um lugar fora do eixo de investimentos públicos e privados, o desenvolvimento a partir da cultura. O sentimento junto ao conhecimento popular e acadêmico construindo uma grande rede holística de ações em busca do acesso/direito à cidade, políticas públicas e, sobretudo, tirar do ostracismo e abandono uma região lembrada apenas por aspectos negativos.

Esta é uma história de pessoas que romperam paradigmas, deram a volta por cima, arregaçaram as mangas e fizeram acontecer. É um exemplo de vida.
O livro custa R$ 30 e pode ser adquirido pelo telefone 7766 4706 Id 98* 42060 com Binho – Escritor.

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário