Preto vence o Amarelo no GFMRamalho: 8×4

Em partida bem jogada e equilibrada realizada no Sitio Tropical, no Rio da Prata de Campo Grande, pelo  GFMRamalho, o Time Preto venceu o Amarelo pelo placar de 8×4. No primeiro tempo o inspirado atleta Nem, mostrando competência e oportunismo, marcou duas vezes para o Time Preto. Fabinho fez o terceiro.

Jogando bem, mas com 3×0 contra no placar, o Time Amarelo avançou Cadinho que passou a organizar as jogadas de ataque com Tiago e Edinho. O resultado foi dois gols que equilibraram o placar. Tiago e Cadinho marcaram. 3×2.

No segundo tempo Paulo Anão que substituíra Cadinho empatou a partida, mas Bodinho que entrara no lugar de Paulo Boca marcou duas vezes para o Time Preto, esfriando a reação. 5×3. Uma marcação equivocada do árbitro Manoel que validou um gol irregular do Time Amarelo e depois anulou, quebrou a possível reação Amarela. Problemas com substituições polêmicas também tiraram o brilho da partida e o foco das duas equipes. O jogo terminou 8×4 para o Time Preto. Paulo Anão para o Time Amarelo, Tiago e Alexandre Maturana para o Time Preto completaram o placar.

Equipes: Amarelo: Duda, Lico (Pará), Márcio ((Luiz), Cadinho (Paulo Anão), Guga (Bobo), Edinho, Tiago e Paulo Rabelo.

Preto: Flávio, Robson (Wellington), Volney (Bodinho), Paulo Boca (Alexandre), Marco Aurélio, Joel, Fabinho e Nem.

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário