Pezão almoça em Bangu e encaminha a implantação do Distrito Industrial

Pezão recebe o projeto das mãos do vice-presidente da Acerb Cândido Rodrigues observado por M’arcelino D’Almeida e Rodrigo Bethlen

 

O vice-governador Fernando Pezão almoçou com a Associação Comercial de Bangu na tarde desta sexta feira, 21 de junho. Rodrigo Betlhen secretário municipal de governo, Marcelino D’Almeida vereador, Hudson Braga secretário estadual de obras, Herald Paquete Spindolla delegado da 34ª DP- Bangu e Wagner Ferreira presidente da Acerb, compuseram a mesa. Prestigiaram o evento autoridades civis, militares, eclesiásticas, empresariais e comunitárias.

O cerimonial dirigido pelo empresário Marco Antonio fez um breve relato do perfil do vice-governador. Marcelino D’Almeida e Rodrigo Bethlen discursaram enaltecendo a harmonia entre as três esferas de governo. O segundo citou as obras realizadas no estado para justificar o fato. Wagner Ferreira pediu a Fernando Pezão que olhasse a região com a atenção que elam merece e lembrou a necessidade de pavimentação das estrada do Viegas, das Taxas e do Gericinó, todas de grande importância para a logística da Zona Oeste. Os projetos do Distrito Industrial de Bangu e adequação da Base Aérea de Santa Cruz para receber voos comerciais também foram lembrados. Fernando Pezão, último a discursar, se comprometeu em pavimentar a Estrada do Gericinó e adiantou que está negociando com possíveis montadoras que suportarão o futuro Distrito Industrial de Bangu.

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário