Loja Macônica União, Ordem e Progresso tem novo presidente.

 

Rogério dos Santos Oliveira dirigiu a cerimônia; João Dias, ao fundo, recebeu os cumprimentos pelo trabalho realizado

 

 

A Loja Maçônica União, Ordem e Progresso nº 1229, fundada em 13 de junho de 1948, deu posse ao seu novo presidente. Rogério dos Santos Oliveira assumiu o mandato de João Dias na noite do dia 19 de junho passado. A cerimônia aconteceu na sede da Loja na Rua Guaraí, 138, em Campo grande.

Além de João Dias que foi homenageado pela Faculdade Nacional de Direito com a Medalha Vinícius de Morais e ainda recebeu placas, flâmulas e diplomas, suas esposas receberam flores. Autoridades civis e militares, amigos e convidados, prestigiaram o evento, com destaque para o Lions Clube Campo Grande, o 13º Grupamento de Bombeiros Militar e Lojas Maçônicas coirmãs.2013-06-19-010

As esposas foram homenageadas com flores

 

 

Nos próximos dois anos Rogério dos Santos Oliveira vai presidir a Loja Maçônica mais antiga de Campo Grande com um histórico de grandes contribuições para o engrandecimento do bairro através de ações sociais e de beneficência.

“Nosso quadro social é composto por pessoas de elevado senso cívico e vocacionados para a atuação em prol do bem estar da Humanidade”, confirmou João Dias.

Na oportunidade foi comemorado 65 anos de existência da Loja e servido um laudo jantar.

{flike}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário