OAB: SUBSEÇÕES DA ZONA OESTE REUNEN-SE PARA DISCUTIR AUDIÊNCIA PÚBLICA

(E) Dr. Ricardo Menezes, Presidente da OAB/Barra da Tijuca,
Dr. Mauro Pereira, Presidente da OAB/Campo Grande, (D)
Dr. Ronaldo Barros, Presidente da OAB/Bangu, Dr. Remi Martins,
Presidente da OAB/Madureira-Jacarepaguá e Dr. Milton Ottan,
Presidente da OAB/Santa Cruz.

 

Ocorreu no último final de semana, na Churrascaria Braseiro, em Campo Grande, reunião com os Presidentes das Subseções da Zona Oeste do Rio de Janeiro: Bangu, Campo Grande, Santa Cruz, Barra da Tijuca e Madureira/Jacarepaguá.

           O encontro foi para esquematizar estratégias no sentido de defender a descentralização da Justiça do Trabalho na reunião de Audiência Pública, requerida pelo Presidente Felipe Santa Cruz, que vai ocorrer no plenário da OAB/RJ, hoje, 25/06, às 17 horas, com a presença do Presidente do TRT/RJ, Desembargador Carlos Alberto Araújo.

           O tópico principal no momento é a conquista da descentralização do TRT para a Zona Oeste do Rio de Janeiro, após será discutido entre os presidentes o local que será instalado.

           O Presidente Felipe Santa Cruz é simpático ao projeto, que é uma antiga luta dos Presidentes Ronaldo Barros, Mauro Pereira e Milton Ottan, tendo hoje o importante apoio dos Presidentes Ricardo Menezes e Remi Martins, somados os 5 presidentes representam mais de 20 mil Advogados do Estado do Rio de Janeiro.

           É muito importante a presença de todos os Advogados da Zona Oeste nesta audiência pública.

{flike}
 

Comentários

comentários

Postado em OAB

Deixe um Comentário