Lions Campo Grande tem novo presidente

O Lions Clube Rio de Janeiro – Campo Grande reunido em assembleia geral na noite do dia 25 de junho passado, deu posse ao corretor de seguros Darlei de Lima que presidirá o Clube no período 2013/3014.

Clubes coirmãos (Jacarepaguá e Bangu), amigos, parentes e convidados prestigiaram o evento que foi dirigido pelo Mestre de Cerimônia sócio Dorasil Castilho Corval. A Loja Maçônica Ordem e Progresso, a Associação Comercial de Campo Grande e o Rotary Clube Rio de Janeiro – Campo Grande também se fizeram representar.

 

 

Guaracy de Oliveira recebe a homenagem do presidente Jaedes Bolzan

 

 

 

2013-06-25-098

José de Jesus recebe o Pin oferecido por Jaédes que acompanha a colocação

 

 

Em seu último ato presidencial Jaédes Bolzan destacou o apoio dos companheiros Darlei, José de Jesus

e Guaracy de Oliveira distribuindo Pins – distintivos-. Antes, agradeceu a todos o apoio recebido.

O ato de posse foi dirigido pelo único sócio fundador em atividade Guaracy de Oliveira, que parabenizou o presidente que deixa o cargo, Jaédes Matheus Bolzan, pelo trabalho realizado. Ao presidente que assume pela segunda vez o cargo deu parabéns e elogiou sua dedicação ao clube, sem deixar de destacar através de um reduzido relato, as normas, regras e artigos do estatuto do clube, estendendo o alerta a todos os membros da nova diretoria e demais sócios presentes.

 

2013-06-25-110

A esposa (domadora) Cleusa Maria, o investidor Guaracy Oliveira e o presidente no ato do juramento

 

Em seu primeiro discurso Darlei Lima falou do planejamento do seu mandato destacando que no

próximo ano o clube completará 50 anos. Em seguida agradeceu a confiança dos companheiros, a presença de todos e distribuiu livros de Áureo Rodrigues a alguns visitantes. Terminou convidando a todos para o jantar.

 

A nova diretoria: Vice-presidente Olavo Divino Vieira; 2º vice presidente Maria Luiza Biazotto Vieira; secretário José de Jesus Cruz Araujo; tesoureiro Carlos Renato Gonzaga da Silva; diretor de associados Dorasil Castilho Corval; diretora social Ilka Motta de Oliveira; diretor animador Roberto Garcia Goulart; diretor patrimonial Roberto Garcia Goulart; diretor de obras Domingos Garcia; diretor de relações públicas e comunitárias Julio Vitorino Ferreira.

 

2013-06-25-103

Comentários

comentários

Deixe um Comentário