GFMramalho luta para fugir da crise

 

Guga parte mais uma vez em busca do 2º gol, desta feita vigiado por Edinho

 

Os atletas do Grupo de Futebol Manoel Ramalho entraram mais uma vez em campo para a tradicional

pelada semanal. A partida jogada sem o brilho costumeiro veio confirmar a má fase técnica do grupo. A edição das grandes peladas do ano passado ainda não aconteceu em 2013. A partida tem deixado a desejar nos quesitos beleza e evolução. Os atletas mais técnicos parecem fora de forma ou machucados. Aos mais táticos e/ou bem dotados fisicamente tem faltado motivação. Problemas pessoais pontuais têm afligido alguns. O tempo parece ser a solução.

Enquanto a crise não passa a bola rola: A exemplo de Manoel e Ligeirinho que tem surpreendido com boas atuações, Guga começou esta partida a mil por hora. Depois de duas arrancadas pela esquerda o veterano zagueiro abriu o placar para o time Amarelo com um tirambaço que estufou as redes do goleiro Flávio. Luiz que perdeu uns quilos recentemente empatou a seguir: 1×1. Outra vez Luiz determinou a virada do time Preto: 2×1. Uelington voltou a empatar: 2×2. Alexandre duas vezes e Paulo Rabelo marcaram para o time Preto causando a falsa impressão de domínio. 5×2. Pará, Cadinho de pênalti com direito a paradinha e Chorão, respectivamente, construíram a reação Amarela que não se sustentou. 5×5. O zagueirão Alexandre Demberg e Alexandre artilheiro da partida, de calcanhar, deram números finais ao placar. 7×5. O meia Uelington jogou os dez minutos finais sentido um estiramento muscular e deve ser problema para a próxima semana.

Equipes:

Preta – Flávio, Joel (Márcio), Edinho, Paulo Anão (Lico), Marco Aurélio, Tatão (Alexandre), Paulo Rabelo (Bruno), Alexandre Demberg.

Amarela – Junior, Robson (Pará), Guga (Volney-Chorão), Paulo Boca (Ligeirinho), Uelington, Fabinho (Josué), Bodinho (Cadinho), Manoel (Bobo).

{flike}