ROGERINHO E LUCINHA NOBRE DE VOLTA À MOCIDADE

 

O presidente da verde e branco de Padre Miguel Paulo Vianna, projetou formar o que chamou de uma verdadeira seleção para ganhar o carnaval 2014. Exemplo disso foi a contratação do casal de mestre sala e porta bandeira Rogerinho e Lucinha Nobre.

Paulo Vianna e sua esposa, Patrícia, acalentavam há algum tempo o sonho de trazer de volta o veterano casal. “Era uma vontade não apenas minha, mas também do Rogerinho, da Lucinha e todo o mundo que é Mocidade de raiz”, disse o presidente.

“Recebemos o convite do presidente Paulo Vianna logo após o fim da apuração, na Quarta-Feira de Cinzas e, embora tivéssemos sido contatados também por outra escola do Grupo Especial, optamos por retornar às nossas origens”, contou Rogerinho. “Este ano foi o terceiro em que chegamos conversar sobre nossa volta, mas desta vez julgamos que era o momento certo”, acrescentou Lucinha.

Doze anos após deixar a agremiação, Lucinha e Rogerinho retornam a sua casa e formam o casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2014.

{flike}