Equipe Amarela vence no GFMRamalho

Nessa cobrança de escanteio Joel subiu mais que Lico e fez de cabeça o terceiro gol do Amarelo

 

A pelada do Grupo de Futebol Manoel Ramalho disputada no Sítio Tropical, as sextas feiras à tarde, foi de poucas emoções. O time Amarelo venceu por 6×5. As três expulsões (Marco Aurélio, Joel, Robson e Renato) por jogo violento foram os destaques negativos. Os gols contra de Renato e Pará também chamaram a atenção, a exemplo da caneta de Lico em Joel.

A partida foi jogada com muita cautela por ambas as equipes. O time Amarelo sofria com a falta de homens de criação. Demberg e Joel que costumam vir de trás jogavam adiantados e tinham dificuldades para se entender com Fabinho. Pelo lado preto Lico abusava das jogadas individuais e deixava de aproveitar as penetrações de Renato, Paulo Anão e Edinho. O primeiro tempo terminou 3×2 para o Amarelo, gols de Marco Aurélio e Renato para o time Preto e Renato (contra), Fabinho e Joel para o Amarelo.

Veio o segundo tempo e as alterações surtiram mais efeito para o time Amarelo. Serginho que substituíra Guga entrou bem na armação e marcou duas vezes, uma delas foi o último ato do jogo. Fabinho e Pará (contra) completaram os seis gols da vitória amarela. No Preto Alexandre e Luiz entraram e deram mais movimentação ao time. Os dois marcaram um gol cada, insuficientes para chegar à vitória.

Equipes: Amarela: Junior, Márcio (Pará), Guga (Serginho), Demberg, Boca, Fabinho, Joel e Bobo (Bodinho).

Preta: Flávio, Robson (Luiz), Marco Aurélio, Edinho, Lico (Ligeirinho), Paulo Anão, Renato (Anderson) e Manoel (Alexandre).

{loadposition folhadaterra-posicao10}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário