OAB/BANGU E OAB/RJ ENTRAM COM REPRESENTAÇÕES NO TJ/RJ E NO CNJ

(E) Dr. Rafael Correa, Pres. Com. Juizados, Dr. Guilherme Peres
Procurador Geral da OAB/RJ e Dr. Ronaldo Barros, Pres. OAB/BANGU

 

 Nesta terça-feira (09/07), o presidente da OAB Bangu, Dr. Ronaldo Barros e o presidente da comissão dos juizados especiais da subseção de Bangu, Dr. Rafael Correia, estiveram reunidos com o procurador Geral da OAB/RJ Dr. Guilherme Peres, com a finalidade de protocolizar 5 representações contra a juíza titular do XVII JEC – Bangu, no CNJ em virtude de inúmeros problemas que ocorrem no  juizado.

              A medida visa buscar junto à Corregedoria Geral de Justiça do TJ/RJ e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), uma solução para os reiterados problemas que vêm ocorrendo no XVII JEC, principalmente em relação aos arquivamentos antecipados dos processos decretados pela Juíza, que causam grandes transtornos aos advogados e as partes.

               A orientação da 31ª Subseção é a de que os advogados continuem formulando suas reclamações, para que a OAB/BANGU possa ajudá-los, afirmou o presidente Ronaldo Barros. O Dr. Rafael salientou que se encontra a disposição dos advogados, na sala da OAB no fórum, um modelo de petição com pedidos de providências, junto ao JEC, ou através do e-mail da comissão: cjec.bangu@gmail.com“.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

Comentários

comentários

Postado em OAB

Deixe um Comentário