Praça do Conhecimento em Padre Miguel abre inscrição para curso gratuito de inglês

A Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia abriu nesta quarta-feira (10/07) inscrição para o curso gratuito de inglês, voltado para o turismo, nas Praças do Conhecimento de Padre Miguel e do Complexo do Alemão e nas Naves do Conhecimento de Santa Cruz, Madureira, Irajá, Penha e Vila Aliança. São 900 vagas distribuídas em 27 turmas com aulas às quartas e sextas-feiras. Para se inscrever o aluno precisa ter o Ensino Fundamental completo ou estar cursando o último ano deste período escolar.

As aulas ocorrerão de 7 de agosto a 20 de dezembro e serão ministradas por três professores, incluindo um nova-iorquino, através de videoconferência, tendo um monitor de inglês contratado na própria região beneficiada pela projeto. Os professores virtuais ficam em contato com diversas salas de aula simultaneamente, utilizando-se do software Webex, próprio para este tipo de interação.

O curso é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, em parceria com a Associação Sequoia, e é focado na capacidade de comunicação para o mercado de trabalho na área de turismo, tendo em vista os grandes eventos que estão sendo realizados na cidade do Rio de Janeiro.{loadposition folhadaterranet-posicao10}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário