OAB Bangu publica atos da presidência

A secretaria da presidência da OAB Seccional Bangu tornou público atos da administração que regula o uso pelos advogados dos serviços prestados na Sala dos advogados como segue:
 O Presidente da 31ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/RJ, no  uso de suas atribuições legais conferida pela Lei 8.90694, baixa a  ORDEM DE SERVIÇO nº 05/2013:
 Será gratuito o serviço de impressão para o Advogado, até 7 (sete) folhas por dia para cada Advogado ou estagiário.

A partir desta data será cobrado o valor de R$ 0,50 (cinquenta centavos) por folha impressa, excedente de 7 (sete) folhas diárias.

 Fica expressamente proibido a impressão de documentos particulares que não digam respeito ao exercício da advocacia.

 A sala dos Advogados deve ser compartilhada da melhor forma possível, a fim de proporcionar o acesso de todos os que necessitam utilizá-la para produção de peças de urgência.

 Esta ordem entra em vigor nesta data.

 Revoga-se as disposições em contrário.

 Dê ciência a Secretária Geral para cumprimento da mesma.

 Rio de Janeiro, 8 de julho de 2013;

PORTARIA Nº 05/ 2013

            O Presidente da 31ª Subseção da OAB/RJ – Bangu, no uso das atribuições que lhe confere a Lei 8.906/94 e os Regimentos Internos da OAB/RJ e OAB/Bangu, considerando  a Ordem de Serviço nº 636/2013 do Sr. Tesoureiro da OAB Seccional/RJ, aprovada no Colégio de Presidentes de Subseções do Estado do Rio de Janeiro de 2013 , em Itaipava, que suspende o ingresso de ações de execução de cobrança contra os Advogados inadimplentes até 31 de dezembro de 2013, facultando aos Presidentes das Subseções o acordo amigável.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

Postado em OAB