GFMRamalho joga em ritmo de treino

Luiz prepara o drible em Lico observado por Edinho

 

A pelada do GFMRamalho desta sexta feira, 19 de julho, serviu como apronto para a partida do próximo dia 27 contra o time da cidade de Muniz Freire. A partida faz parte da tradição do grupo que todo ano visita a cidade.

Os dois times jogaram em ritmo lento. As forças se equivaliam, porém, o time Amarelo estava mais confiante e determinado a finalizar as jogadas criadas. Paulo Anão se destacava e foi considerado o melhor jogador da partida. O time preto pecava pela indecisão. Edinho atleta importante nas criações e finalizações, visivelmente fora de forma, errou tudo que tentou. O fantasma da contusão parecia assustar o grupo que se poupou para a partida da próxima semana, em Muniz Freire. Vários atletas saíram reclamando de dor ou contusão. Fabinho após um choque com Boca, Uelington, Cadinho e Marco Aurélio foram os assustados. A história do placar: Uellington abriu o placar; Paulo Anão e Bodinho aumentaram, respectivamente, (3×0); Alexandre diminuiu (3×1); Uellington ampliou (4×1) e Bodinho fechou o placar em 5×1. Na arbitragem houve novidade. Pesão atleta afastado substituiu os tradicionais árbitros Joel e Manoel, mostrando rigor na marcação de faltas e combate ao jogo violento.

Equipes: Preta: Cadinho (Junior), Lico (Bobo), Guga (Ligeirinho), Joel (Ricardinho), Fabinho (Cadinho), Edinho, Paulo Rabelo e Manoel (Alexandre). Amarela: Flávio, Robson (Nem), Boca, Paulo Anão (Pará), Uellington, Bodinho, Luiz e Marco Aurélio.

O embarque para Muniz Freire está marcado para sexta feira (26) às 08h00min. O time enfrenta a equipe local na manhã de sábado (27) em duas categorias: Super Master e Master. O retorno a Campo Grande está previsto para domingo (28) pela manhã.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário