Acerb lança Wagner candidato a deputado no dia do seu aniversário

O presidente apresentando seu grupo de apoio

A Acerb – Associação Comercial e Industrial da Região de Bangu e a classe empresarial local realizou na noite da 2ª feira (22.07), em Bangu, uma reunião festiva com o objetivo de homenagear em caráter intimista o empresário Wagner Ferreira, presidente da entidade, que completou 58 anos de idade.

A reunião transcorria normalmente em clima de festa íntima, como planejada, só para amigos… A surpresa estava para vir e veio no discurso do vereador Marcelino D’Almeida, que após lembrar a sua trajetória política, anunciou o lançamento da candidatura do aniversariante a deputado estadual nas próximas eleições.

Muitos foram surpreendidos, mesmo assim, unânimes em aprovar a indicação com depoimentos favoráveis ao caráter, integridade e competência de Wagner Ferreira.

O futuro candidato agradeceu a indicação e justificou a aceitação se referindo à aprovação de sua família e ao apoio da classe empresarial, ali representada por um grupo seleto de empresários. “Em nome da Acerb e da classe empresarial local eu assumo o compromisso”, oficializou Wagner Ferreira. O grupo de empresários é formado por Cândido de Castro Rodrigues, Marco Antônio Oliveira Simão, Cláudio Dionysio de Souza, André Luiz dos Santos Pimentel e Carlos Antonio Coelho.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário