Mazolinha comandará o Bangu na Copa Rio

Em reunião realizada na manhã da segunda-feira (08), o Presidente Jorge Varela confirmou oficialmente o treinador Mazolinha no comando do Bangu nesta edição da Copa Rio. Esta será a terceira vez que o técnico trabalhará na equipe principal, tendo em seu histórico no clube campanhas marcantes como a conquista da vaga para a Série D do Brasileiro em 2009, no qual o Bangu não pôde participar por razões financeiras, e o vice-campeonato da Copa Rio em 2010. No juniores, Mazolinha garantiu o título da série B em 2008:

"Sempre que precisamos o Mazola nos ajudou de maneira eficiente, sendo o mais justo neste momento dar a ele a chance de conduzir novamente o time. Nosso foco é a busca da vaga para o Campeonato Brasileiro do próximo ano.", ressaltou Varela.

Confiante em desempenhar outro trabalho expressivo, Mazolinha aposta em trabalhar o psicológico dos atletas para atingir à meta estabelecida nesta competição:

“Meu intuito é dar o meu melhor. Vamos nos preparar e entrar em campo sempre consciente, pois as estrelas são eles, nós somos meros administradores de ego. Se tudo der certo a gente belisca esse título," declarou o treinador, que já foi lateral-direito do Bangu nos anos 80.

Comissão está sendo formada e parceria com Botafogo continua

Segundo o Presidente do clube banguense, a comissão técnica que vai trabalhar com Mazolinha será anunciada nos próximos dias, assim como, os reforços que virão – frutos da parceria que o Bangu possui com o Botafogo. 
Dos atletas que disputaram o Campeonato Carioca, Varela ressaltou que há profissionais com contrato ativo até o final deste ano e planeja reunir-se com os mesmos para chegar a um acordo em meio à realidade que o clube caminha. A reapresentação do elenco está programada para o dia 22 de julho e o Bangu estreia na Copa Rio no dia 1º de setembro, quando enfrenta o Nova Iguaçu, no estádio Jânio Moraes.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário