Bangu vence o Resende em Moça Bonita

Na tarde deste sábado (21), o Bangu derrotou o Resende por 3 a 0 no Estádio de Moça Bonita, em partida remarcada válida pela segunda rodada da Copa Rio. Os gols foram de Paulo Vitor, Thiago Galhardo e Rodrigo Pinho.

Com o resultado, a equipe comandada por Mazolinha fechou o primeiro turno na ponta do Grupo D, com 10 pontos. O Resende parou nos cinco, em terceiro.

Na próxima rodada, a primeira do returno, na quarta-feira, dia 25, o Bangu recebe o Nova Iguaçu, novamente em Moça Bonita. No dia seguinte, o Resende enfrenta o Audax, também em Moça Bonita.

FICHA TÉCNICA:
Bangu 3 x 0 Resende

Data/Hora: 21/09/2013, às 15 horas

Local: Estádio de Moça Bonita
Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira
Assistentes: Carlos Henrique Alves e Rodrigo Teixeira de Freitas

Bangu: Luis Guilherme; Douglas Touchê, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vitor; Thiago Conceição, Fernando Júnior (Matheus Pimenta), Gabriel Galhardo (Hygor Guimarães) e Thiago Galhardo; Bruno Santos e Marcelo Fernandes (Rodrigo Pinho). Técnico: Mazolinha.

Resende: Arthur; Muriel, Dudu, Thiago Sales e Cherif; Hiroshi, Linhares (Carioca), Anderson e Vinícius Casão (Valdeci); Clebson e Denílson (Léo). Técnico: Paulo Campos.

 

Bangu vence o Nova Iguaçu e segue líder

Jogando em seu estádio, na tarde desta quarta-feira, dia 25, o Bangu derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0, em partida válida pela primeira rodada do returno da Copa Rio de Profissionais. Fernando Júnior e Belarmino fizeram os gols do jogo.

Com a vitória, a equipe banguense chegou aos 13 pontos ganhos mantendo-se na liderança isolada do Grupo D, o chamado “grupo da morte”.

O JOGO

O primeiro tempo mostrou um Nova Iguaçu muito aguerrido, com muita marcação no meio-de-campo, não deixando o Bangu criar boas chances. Em relação ao jogo anterior, Edson Souza colocou em campo uma nova dupla de ataque, formada por Maycon e Lukian. Os dois, principalmente o segundo, conseguiam segurar a bola na frente e as chances foram aparecendo. Pelo lado banguense, destaque para mais uma grande atuação de Thiago Galhardo. Aos 37, o jogador levou perigo em chute forte de fora da área.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Bangu abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, Marcelo Fernandes escorou e Fernando Júnior completou para o gol, não dando chances para Jefferson.

O gol sofrido logo no começo afetou o bom ritmo do Nova Iguaçu, e o Bangu não demorou muito para fazer o segundo. Fernando Júnior cruzou da esquerda e Belarmino acabou tocando para o próprio gol: 2 a 0.

Precisando da vitória, o Nova Iguaçu continuou tocando a bola e tentou diminuir o placar. Maycon fez o pivô pelo meio e Belarmino, por pouco, não marcou, chutando à direita do goleiro Luiz Guilherme. E ficou nisso. Mais uma vitória banguense na Copa Rio.

FICHA TÉCNICA
BANGU 2 X 0 NOVA IGUAÇU

Local: Estádio de Moça Bonita
Data-Hora: 25/9/2013 – 15h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva e Eliziane Vidal dos Santos Durães
Bangu: Luiz Guilherme; Douglas Touché, Luiz Felipe, Carlos Renan e Paulo Victor; Mayaro, Gabriel Galhardo (Thiago Conceição), Fernando Júnior (Hygor Guimarães) e Thiago Galhardo; Bruno Santos e Marcelo Fernandes (Rodrigo Pinho). Técnico: Mazolinha.

Nova Iguaçu: Jefferson; Belarmino, Júnior Lopes, Jorge Fellipe e Uallace; Tiago Pedra (Lucas), Luan, Mossoró (Jonathan Napu) e Dieguinho; Maycon e Lukian (Ramon). Técnico: Edson Souza.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}