Campo Grande bate o Rio São Paulo: 3×0

 O time de futebol juniores do Campo Grande Atlético Clube vem fazendo boa campanha no grupo A do Campeonato Estadual de Futebol Amador Sub 20- série C. A equipe ocupa a segunda colocação do grupo com 6 pontos ganhos. O líder é o União Central com 9. Villa Rio (4), Marinho (1) e Esporte Clube Rio São Paulo (0) vêm na sequência.

A equipe se reabilitou da derrota por 4×1 para o União Central, vencendo o Esporte Clube Rio São Paulo pelo placar de 3×0. A partida aconteceu sábado (28.09) no Estádio Ítalo Delcima. A vitória foi construída a partir dos 37 minutos do primeiro tempo, gol de Bruno- 1×0. Dois minutos depois o zagueiro adversário Francisco Rodrigo foi expulso por jogo violento contra o atacante Bruno e facilitou a vida do Galo da Zona Oeste. No segundo tempo o Rio São Paulo vendeu caro a derrota com muita marcação, porém, não conseguiu evitar o segundo gol marcado por Wellington aos 11 minutos (2×0); nem que Thiago Pontes aumentasse aos 33 minutos, (3×0).

O Campo grande jogou e venceu com: Rodrigo, Léo (capitão), Vander, Anderson, Hebert e Michael. Suzano, Bruno, Baiano, Nicolas e Luan. Técnico: Rodrigues Sgarbi.

O time do campo Grande volta a jogar amanhã contra o Villa Rio em Bangu.    O time profissional foi desfeito por falta de atividade.

{loadposition folhadaterranet-posicao10}{jcomments on}