Colégio Pedro II abriu inscrições em Realengo

O Colégio PEDRO II Unidade Realengo abriu inscrições no último dia 10 para os candidatos ao concurso de admissão ao 2º ano do Ensino Fundamental no ano letivo de 2014. São apenas 10 vagas. Para o 6º ano serão 60 vagas. Os candidatos a 1ª série do Ensino Médio Regular, diurno -2º turno disputarão 120 vagas. Já os candidatos a 1ª série do Curso de Educação Profissional Integrada com o Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja-, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, disputarão 72 vagas. Outras 72 vagas nesta mesma modalidade estarão sendo disputadas pelos candidatos ao curso de Técnico em Administração. Ainda nesta modalidade de ensino, os candidatos a 1ª série do 2º turno nos cursos de Produção e Design e Técnico em Instrumentos Musicais,  disputarão 20 vagas.

A Educação Infantil, como de hábito, não fará concurso para o preenchimento das 65 vagas disponíveis. As mesmas serão oferecidas através de Sorteio Público.

Todo o processo será acessado pelos interessados via internet, site www.cp2.g12.br. Para quem não tem acesso à internet o Colégio Pedro II manterá um ponto de acesso em sua unidade localizada na Rua Bernardo de Vasconcelos, número 941. 

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on} 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário