Bangu estreia na segunda fase com vitória 2×0

O Bangu começou com o pé direito na segunda fase da Copa Rio. Na tarde da última quarta-feira (23/10), às 16:00, o Alvirrubro derrotou o Olaria por 2 a 0 no estádio Guilherme da Silveira, em Moça Bonita. Todos os gols foram marcados na etapa final, com Rodrigo Pinho, aos 28, e Matheus Pimenta, aos 40.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado com os times alternando momentos de maior posse de bola, sem, contudo, criar oportunidades de gol. O árbitro da partida teve dificuldades para controlar o ímpeto dos atletas nas disputas de bola. Dez cartões amarelos foram distribuídos. Thiago Galhardo, Mayaro, Gabriel Galhardo e Paulo Vitor foram os punidos pelo Bangu.

Na segunda etapa o Bangu veio modificado e disposto a vencer a partida. Rodrigo Cunha, Mateus Freitas e Andrey entraram no lugar de Gabriel Galhardo, Marcelo Fernandes e Bruno Luiz. Com as mudanças o time criou mais e aproveitou as chances criadas. Aos 28 minutos Rodrigo Pinho aproveitando cochilo da defesa rubro anil fez 1×0. Em desvantagem no placar o Olaria aumentou a marcação e teve como consequência a expulsão do zagueiro Victor. No finalzinho Matheus Pimenta que substituiu o artilheiro Marcelo Fernandes, deu números finais ao placar, 2×0.

O Bangu jogou e venceu com: Luiz Guilherme e, Touchê, Alex Lopes, Carlos Renan, Mayaro, Paulo Victor, Fernando Junior, Gabriel Galhardo (Rodrigo Cunha), Marcelo Fernandes (Mateus Freitas), Thiago Galhardo e Bruno Luiz (Andrey).

No próximo sábado, o Olaria recebe o Volta Redonda, na Rua Bariri, às 16 horas. Já o Bangu aguarda o julgamento entre America x Ceres que paralisou todos os jogos do time da Rua da Chita.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário