Bairros da Zona Oeste ficaram sem luz

Pelo menos quatro bairros da Zona Oeste do Rio estavam sem luz às 16h50 desta segunda-feira (4), de acordo com a Light. Segundo a concessionária, Bangu, Padre Miguel, Campo Grande e Realengo foram afetados por volta das 14h50. Segundo a concessionária um incêndio no Parque Estadual da Pedra branca atingiu a rede e causou o problema.
Equipes da Light faziam reparos na região para reestabelecer à luz nestes bairros. Até às 16h50, não havia previsão para o abastecimento de energia voltar ao normal, ainda segundo a concessionária.
A Light não informou o número de consumidores afetados. Apesar de a companhia confirmar a falta de energia em apenas quatro bairros, moradores de Sulacap e Senador Camará, também na Zona Oeste, reclamavam de estar sem luz.
A costureira Jacira Andrade, de 66 anos, que trabalha como costureira em sua casa, em Senador Camará, disse que seu serviço ficou prejudicado devido ao problema. "Tenho que entregar uma cortina para uma loja em Campo Grande, mas sem luz a máquina não funciona. A Light não informou nada para a gente", explicou ela. O comércio após muitas horas de espera e sem previsão de volta da energia fechou as portas e antecipou o fim do expediente e a volta para casa. Às 20h00min pessoas passavam apressadas com medo da escuridão e do vazio estabelecido nas ruas.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}