Humberto Costa assume o Campo Grande Atlético Clube

O campo-grandense Humberto Fernandes Costa presidente eleito do Campo Grande Atlético Clube para o próximo triênio tem sua vida vinculada a historia do clube. Desde menino quando frequentava as divisões de base, participa ativamente do dia a dia do clube. Até gandula ele já foi.

Há quatro anos atuando como membro do conselho deliberativo do clube, discute soluções para os principais problemas, por isso coube a ele a missão de suceder João Neto na presidência. No último dia 30 foi eleito por aclamação. Sua posse está marcada para 15 de janeiro de 2014.

Aos quarenta anos de idade o empresário do setor de comunicação visual tem uma larga experiência adquirida no desenvolvimento de eventos esportivos o que lhe rendeu bons relacionamentos com Mauricio Assunção, presidente do Botafogo; Patrícia Amorim, ex-presidente do Flamengo e Augusto do America. Sua passagem pela Secretaria Municipal de Esportes e aproximação do Secretario Estadual de Esportes, deputado André Lazzaroni, completa o elenco de razões que cita para acreditar que vai resolver a liberação do Estádio Ítalo Del Cima e do ginásio, base para a reconstrução do futebol e das ações sociais. A recuperação da imagem do clube completa a lista de prioridades que espera resolver no primeiro semestre do seu mandato. Humberto Costa vai falar com mais detalhes sobre seus projetos e anunciar o nome dos seus colaboradores antes do natal.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}