Pelada oficializa apoio ao Campo Grande Atlético Clube

Os ex-atletas, atletas e amigos do Galo da Zona Oeste, sempre atentos ao que acontece no clube, estão acreditando e prometendo apoio ao presidente eleito Humberto Costa.

Liderado por Valdir Bigode, atleta revelado no clube e dono de uma brilhante carreira no futebol com destaque para os vários anos como artilheiro do Clube de Regatas Vasco da Gama, o movimento conta ainda com ícones do clube como Demétrio, e sócios ilustres como o Coronel Edson de Oliveira, entre outros.

“Esse belo evento serve para provar que podemos recuperar o clube, que estamos vivos e querendo resgatar os anos de glória do futebol da Zona Oeste e do Campo Grande Atlético Clube. A presença de todos nós no clube é essencial para discussão de problemas e a apresentação de soluções, todos temos o que oferecer, nem que seja só a boa imagem, a experiência e a boa vontade, por isso estamos juntos. Com certeza a união desse grupo vai refletir na administração do clube e trazer soluções”, disse Valdir Bigode, que além de atleta já exerceu várias funções no clube e vive de perto esse momento.

A pelada foi de excelente nível técnico com os ex-atletas procurando relembrar os melhores momentos de suas carreiras e festejar o encontro. O placar de 0x0 não refletiu a boa movimentação e dedicação dos atletas.

O time preto teve como referência Valdir Bigode que se ressentiu de jogadas mais organizadas. Seu time perdia o meio de campo e a bola chegava dividida. O lateral Bimba diminuiu o ritmo e o time perdeu velocidade na frente. Mesmo assim o artilheiro do Vasco da Gama concluiu algumas vezes com perigo, insuficiente para abrir o placar para sua equipe.

O time Laranja teve o comando do meia Demétrio (foto) que se apresentou bem na frente, chutou a gol e deu assistências. Rogerinho e Serginho apareceram bem na criação das jogadas e deram a Ueliton algumas oportunidades de abrir o placar o que acabou não se concretizando. Leandro Silva apoiou e defendeu com seguranças mais também não conseguiu movimentar o placar. Resultado final 0x0.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}