BR Distribuidora e Posto Cedro do Líbano entregam prêmio em Campo Grande

A BR Distribuidora esteve na manhã dessa quinta feira (05) no Posto Cedro do Líbano, em Campo Grande, para entregar mais um carro sorteado na Campanha Petrobrás 60 Anos, através do Petrobras Premmia, programa de fidelidade da Petrobras que acumula pontos toda vez que o cliente consome nos postos participantes, nas Lojas BR Mania e no Lubrax +.

798 mil clientes participaram da campanha com 9.310.445 cupons e Jessé Pereira dos Santos, militar reformado, 70 anos, casado, pai de quatro filhos, morador da Vila São João em Campo Grande, cliente fiel do Posto Cedro do Líbano, foi um dos 60 premiados com um carro Peugeot. “Ligaram para mim e a princípio não acreditei, após confirmar pela internet fiquei surpreso e vibramos muito. Completei 70 anos este mês, foi um presente que vou transferir para minha filha que ainda não tem o seu carro”, planejou Jessé. Outros 3.600 prêmios diários foram sorteados durante a campanha.

O diretor da Rede de Postos de Serviços da BR Distribuidora, Luis Alves de Lima Filho, entregou o carro ao felizardo destacando que ele representa milhares de clientes que se fidelizam e aderem ao Petrobrás Premmia para participar das diversas campanhas durante o ano. “Parabéns pelo carro, aproveite bastante, você e sua família; nós da BR ficamos felizes em participar desse momento e realizados com o sucesso da campanha que fidelizou novos clientes e confirmou nossa imagem de empresa cidadã, obrigado pela parceria e confiança”, agradeceu o diretor.

Maria da Penha Haik Gramático e João Antonio Zoghdi Dagher agradeceram ao cliente felizardo pela preferência e a Petrobrás pela parceria.

Antes do coquetel de confraternização ser servido ainda houve tempo para a coordenadora de marketing da BR Distribuidor Rose Leão, convidar Luis Alves para sortear um Tablet entre membros da equipe de atendimento do posto. O sortudo foi o frentista João Cordeiro Alves, há treze anos na função. “Vou dar de presente de natal para a minha esposa”, anunciou João.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Comentários

comentários