Carlos Renan está confirmado no Bangu para o Campeonato Carioca

Confirmado pela diretoria do Bangu, o zagueiro Carlos Renan segue fechando o setor defensivo do Bangu nesta nova temporada. Com 30 anos de idade, o zagueiro já chegou à marca de 62 jogos com a camisa alvirrubra e se prepara para o seu quarto Campeonato Carioca pelo time da Zona Oeste.

"Ele é um jogador identificado com o Bangu. Tivemos a oportunidade de trazê-lo em 2010 e conhecemos suas qualidades, que só se aprimoraram nesse período. Nos esforçamos ao máximo para mantê-lo no nosso elenco de 2014", declarou o Presidente do Conselho Diretor, Jorge Varela.

Guerreiro em campo, Carlos Renan conquistou o respeito da apaixonada torcida banguense e virou símbolo de inspiração para os novos talentos que estão iniciando suas carreiras. O atacante Fernando Junior, de 20 anos, que estreou no elenco profissional este ano durante a Copa Rio, revelou que o capitão passa segurança e incentivo para o grupo alcançar os objetivos.

“Uma das qualidades que me espelho nele é a vontade. Ele joga como se todas as partidas fossem a última e nos mostra que não devemos desistir de nenhum lance”, descreveu Fernando Junior.

Carlos Renan começou sua carreira no Flamengo. Atuou também no Serrano-RJ, Duque de Caxias e Portuguesa-RJ. Na Europa defendeu o Zagłębie Lubin, da Polônia, e o Paços Ferreira de Portugal.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}