Goleiro Paulista chega ao Bangu

Rafael O Bangu segue montando seu elenco para entrar forte na briga do Carioca 2014. Nesta quinta, dia 12, o Alvirrubro anunciou o acerto com o goleiro Rafael, de 29 anos. Ansioso e mostrando sua vontade de retornar aos gramados, neste primeiro dia em Moça Bonita o atleta fez exames médicos, correu em volta do campo e realizou trabalhos físicos e de readaptação com os preparadores Paulo Rui e Cléber Val.

– Me senti muito bem hoje. Achei que estaria mal por ter ficado sem atuar por quase oito meses. Acredito até ter voltado melhor do que antes, justamente por manter meu hábito de treinos em Matão (São Paulo). Pelas minhas expectativas, em uma ou duas semanas, já volto com ritmo de jogo – destacou Rafael.

Profissional e com os pés no chão, Alberto Rafael da Silva não esconde sua satisfação em ter fechado com o Bangu, clube que para ele, representa uma fatia importante da história do futebol.

– Fiquei muito contente por conseguir chegar a um acordo com o Bangu. É um clube de muita tradição e muito respeitado, até porque, muitos ídolos saíram daqui. Tomara que tudo se encaminhe bem para que possamos brigar diretamente com os quatro grandes – declarou o goleiro.

Nesta última temporada Rafael atuou no Rio Verde-GO durante o Campeonato Estadual. Em sua carreira, o atleta já jogou no Palmeiras, além de outros clubes de São Paulo. Construiu um histórico marcante no Vasco em 2008 e, também no Rio de Janeiro, passou pelo Fluminense sendo peça fundamental na campanha de recuperação do clube em 2009. Em 2010, ainda no Tricolor das Laranjeiras, se consagrou campeão brasileiro, fazendo parte do elenco que conquistou o tricampeonato.

FICHA TÉCNICA

Nome: Alberto Rafael da Silva
Apelido: Rafael
Naturalidade: Araraquara, SP
Altura: 1,92
Data de Nascimento: 24/03/1984 (29 anos)
Clubes: Matonense, Palmeiras, São Bento–SP, Inter de Limeira, Itumbiara, Vasco, Fluminense, Atlético-GO, Botafogo-SP, Ipatinga, Grêmio Barueri, Rio Verde-GO.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário