Banguçando o Coreto iniciou a escolha de samba para 2014

Dedé e Rafael

O já tradicional Bloco de Enredo da Rua Abaeté, em Bangu, começou os ensaios válidos para a escolha do samba que vai animar o carnaval 2014, no mês de outubro com o enredo “República Independente de Bangu”. Dos 11 sambas inscritos quatro já saíram da disputa. Entre os mais cotados estão: “Tem Festa no Largo” dos compositores Cláudio Santos, Glória Estrela e Manguinho; “As Margens da Barão” dos compositores Vanessa, Dedé, Rafael Drumond, Pizane, Boquinha e Fabrício com participação especial de Diego Saldanha e” Pega a teta mama a teta” dos compositores Gule, Tio Waldir, Mauro Dias, Jurandir Terra e Xande Fernandes com participação especial e Domenil, Flavinho Bento e Baiano.

A animação tem sido o destaque dos ensaios das noites de domingo na esquina das Ruas Abaeté e Francisco Real que recebem visitantes ilustres como o artista plástico Clécio Régis, o Mestre de Bateria da Unidos de Bangu Mestre Jonas, o roteirista da Rede Globo de Televisão Marco Palito, o presidente do Bloco de Embalo Fúria de Bangu Amaury da Conceição e a Velha Guarda da GRES União da Ilha do Governador, entre outros.

O sucesso dos ensaios é garantido pela qualidade dos compositores experimentados na Mocidade, Unidos de Padre Miguel e Unidos de Bangu, entes outras.

“Bloco de embalo é coisa do passado, garantimos o bloco de enredo, pois serve como oficina prá gente”, disse o intérprete Rafael, representando mais um talento dos ensaios do Banguçando.

A euforia marca as palavras dos concorrentes e seu público: o compositor Dedé garante: Vou pro “Tri”, ninguém me segura. Enquanto isso Claudio Santos dispara: “Esse ano não vai ter prá ele”! “Pega a teta mama a teta, esse samba vai ganhar e mudar a vida de Bangu indicou Clécio Regis, acompanhado de Aninha e Danielle”.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário