Muita emoção na vitória crioula: 8×6

 

Flávio deu trabalho a zaga amarela e deixou o seu

 

O GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho com sede, no Sitio Tropical, em Campo Grande, Rio da Prata – Lameirão, realizou a tradicional pelada das sextas-feiras à tarde em grande estilo.

O equilíbrio foi à tônica da partida. Apesar de menos técnico o time Amarelo formado por Junior, Robson (Renatinho), Lico (Anderson), Volney (Alexandre), Ricardinho (Nem), Joel (Fábio), Edinho e Tovar (Paulo Rabelo), sob o comando direto de Joel que marcou duas vezes, conseguiu abrir 2×0 no placar, sem, contudo, sustentar a vantagem. O time Preto que jogou com Flávio, Boca, Pará, Melo, Paulo Anão, Marco Aurélio, Tatão (Flávio) e Emílio (Uelinton), contou com a vontade de Pará e a boa atuação de Paulo Anão para encostar e virar o placar. Boca e Paulo Anão duas vezes, foram os protagonistas da virada (3×2).

No segundo tempo o Amarelo voltou bastante modificado, mas as mudanças não surtiram o efeito desejado. Ueliton e Pará ampliaram para o Preto (5×2) para logo depois Edinho e Renatinho voltar a equilibrar o placar (5×4). Ueliton garantiu a vitória crioula vencendo a disputa pela artilharia com Edinho e não deixando o adversário encostar no placar. Flávio também marcou e ajudou a fechar o placar em (8×6).

 

Marco Aurélio se livrade Paulo Rabelo

 

O gol de cabeça de Renatinho que compensou outro perdido, o ovinho de Pará em Paulo Rabelo, a má fase de Edinho, o duelo entre Anderson e Ueliton e a cabeçada de Flávio para grande defesa de Junior, foram os destaques da partida. 

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário