Partida equilibrada no GFMR: 7×6

Em partida bastante equilibrada os atletas do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho protagonizaram mais uma tarde esportiva no Sitio Tropical, no Rio da Prata, em Campo Grande. O evento acontece todas às sextas feiras.

A equipe Amarela comandada por Joel que abriu o placar com um chute de fora da área, fez um bom primeiro e conseguiu a vitória parcial pelo placar de 4×3. Fabinho estava bem no jogo e marcou sua participação com um gol de letra; Paulo Rabelo com o oportunismo de sempre também marcou o seu, a exemplo de Edinho que apesar da má forma técnica conseguiu movimentar o placar. O duelo particular entre Tovar e Lico chamou a atenção. Uma das atrações foi a caneta interrompida com falta por Lico.

Paulo Rabelo chuta para a defesa de Alex

 

Pelo lado Preto o destaque foi a forma descontraída de Pará jogar, contrastando com a seriedade e dedicação de Ricardinho, Alexandre e Ueliton, que sem pontaria, chutavam com perigo, mas prá fora. Quando Alexandre acertou duas vezes e encostou no placar, Joel roubou a cena exigindo da arbitragem paciência com Lico que atrasara a jogada e fora punido.  A discussão foi generalizada e Joel acusado por Kadinho de provocar o bate boca para não sofrer a virada no placar. Estava dada a senha, veio o segundo tempo e Kadinho marcou duas vezes virando o placar para o Preto- 5×4. A diferença de um gol que perdurou até o placar final de 7×6, mostrou o equilíbrio da partida que contou com as participações efetivas de Alexandre- artilheiro da partida com três gols-, Paulo Rabelo, Ueliton e Joel.

A discussão: A cara de Joel no centro e o bico de Ricardinho a esquerda. o árbitro Pesão observa portando o cartão

 

Equipe:

Amarela – Alex, Joel, Lico (Geonani), Paulo Rabelo, Fabinho (Bobo), Edinho, Melo (Paulo Gaio).

Preta – Lequinha (Flávio), Willian (Ligeirinho), Pará, Ueliton, Ricardinho, Alexandre, Tovar (Luis) e kadinho.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário