Bangu arranca empate contra o Boavista

Numa partida bastante movimentada e com seis gols, Bangu e Boavista ficaram no empate em 3 a 3, na tarde desta quarta-feira, dia 03, em Moça Bonita, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Rio 2014.
 
No final, o resultado acabou sendo comemorado pela equipe banguense, que perdia por 3 a 1, mas foi buscar o empate. Isso com um jogador a menos, já que aos sete minutos do segundo tempo, o lateral-direito Everton foi expulso.
 
Com o resultado, o Verdão de Saquarema segue na liderança do grupo, agora com quatro pontos. O Bangu é o terceiro com dois, atrás do Ceres que derrotou o Queimados e chegou também a quatro.
 
BOAVISTA ABRE 3 A 1 NO PRIMEIRO TEMPO
 
Mal começou o jogo e o time visitante tratou logo de abrir o placar. Aos 5 minutos, Willian Maranhão cruzou, Cláudio Pagodinho chutou, e no rebote, Willian Bersan fez o primeiro da equipe de Saquarema. E não demorou muito para sair o segundo gol do Boavista. Aos 26 minutos, Juninho recebeu cruzamento de Maranhão e só tocou para aumentar o placar. A essa altura, a defesa banguense estava totalmente perdida em campo.
 
No entanto, o Bangu mostrou que entraria novamente no jogo com seu primeiro gol. Matheus Pimenta tabelou com Daniel Rozen e cruzou para Daniel Marins, com o gol vazio, diminuir.
 
Porém, novamente a defesa falhou. Após cobrança de falta no meio campo, Bersan lançou Cláudio Pagodinho, que livre invadiu a área e só tocou na saída do goleiro: 3 a 1.
 
BANGU VOLTA MODIFICADO E CONQUISTA EMPATE
 
Percebendo que sua defesa estava totalmente perdida, o técnico Mário Marques, voltou para segunda etapa com duas modificações. Entraram Anderson Penna e Dú Paraíba nos lugares de Rafael Santos e Daniel Rozan, respectivamente. Nem bem a bola rolou, e as coisas se complicaram ainda mais para a equipe da casa.
 
Aos 7 minutos, o lateral-direito Everton, foi expulso após choque com Nil. Parecia que a vitória estava sacramentada para o Boavista. Só parecia.
 
Mais ofensivo, o Bangu conseguiu encontrar o segundo gol após jogada de Matheus Pìmenta. O atacante invadiu a área e foi derrubado por Vítor Faíska. Pênalti, que Marcelo Fernandes cobrou e renovou as esperanças banguenses no jogo: 3 a 2.
 
O Boavista levava muito perigo nos contra-ataques, mas finalizava errado. Ao Bangu só restava atacar. E num desses ataques, saiu o empate. Matheus Pimenta fez bonita jogada pela esquerda e tocou para Du Paraíba empatar o jogo: 3 a 3.
 
PRÓXIMOS JOGOS
 
As duas equipes voltam a campo pela Copa Rio na próxima semana. O Boavista terá pela frente o Ceres, quarta-feira (10/09), no estádio João Francisco, às 15h. Já o Bangu medirá forças contra o Queimados, no dia seguinte, no estádio Nivaldão, em Austin, no mesmo horário.
 
Antes, o Verdão de Saquarema no sábado, dia 06, terá uma decisão pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O time receberá em seu estádio o Penapolense/SP, às 15h, necessitando desesperadamente da vitória para seguir com chances de classificação à segunda fase da competição nacional.
 
FICHA TÉCNICA:
 
Bangu 3 x 3 Boavista – Copa Rio, Grupo B
 
Data/Hora: 3/9/2014 às 15H
 
Local: Estádio de Moça Bonita
 
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo
 
Assistentes: Carlos Henrique de Sousa e Pedro Henrique da Eira
 
Bangu: Fernando Cunha; Everton, Rafael Santos (Anderson Penna), Rafael Sales e Guilherme; Thiago Conceição, Magno e Daniel Rozen (Du Paraíba); Matheus Pimenta, Marcelo Fernandes e Daniel Marins (Anderson Kunzel). Técnico: Mário Marques.
 
Boavista: Dida; Leomir, Leandro Souza, Victor e Nil; Vitor Faíska, Adriano (Luiz Carlos, depois Cristiano) e Willian Bersan; Claudio Pagodinho, Willian Maranhão e Juninho (Edu). Técnico: Marcio Bittencourt.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário