Placar enganador no GFMR

O GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho – se reuniu mais uma vez para a tradicional pelada das sextas-feiras à tarde no Sítio Tropical, na Rua Cândida Rosa, 79, no Lameirão, Rio da Prata de Campo Grande.

Josué se prepara para marcar o seu e cumprir a promessa

 

A partida tinha tudo para ser equilibrada em todos os aspectos, mas só foi no quesito técnica e emoção. O placar final foi 10 x 5 para a equipe Preta que ainda no primeiro tempo, após sofrer um gol inesperado de Boca, abriu uma boa vantagem e não permitiu mas a recuperação Amarela. Manoel estava numa tarde inspirada e dava segmento as jogadas armadas por Fabinho e Edinho. Uma assistência sua colocou Paulo Rabello de cara com o goleiro Alex para empatar a partida. A seguir foi a vez dele, Manoel, desempatar. O avanço de Joel e Pará em busca do empate foi fatal. Fabinho, Josué,  e outra vez Manoel, abriram 4 gols de vantagem. No final do primeiro tempo Joel descontou para a Equipe Amarela 5×2.
 Veio o segundo tempo e nada mudou, o time Amarelo continuou atacando desordenadamente sem conseguir marcar. Em contra-ataques rápidos a equipe crioula, através de Alexandre Maturana e  Wilian, levava perigo e aos poucos ampliava a vantagem. Um chutaço de Alexandre Maturana de fora da área, outro de Wilian, e a conclusão de Paulo Rabello numa assistência de Maturana, fecharam o caixão Amarelo. Bodinho (2) e Flávio descontaram e justificaram  o esforço de Ueliton e Marco Aurélio para perder de pouco.
O décimo gol preto do goleiro Flávio, a promessa de gol de Josué e a irreverência tática de Joel , Robson e Pará foram os destaques da partida.

Equipes:
Preta : Flávio, Lico (Fabiano), Josué (wilian), Fabinho ( Geovani ), Manoel (Alexandre Maturana ), Edinho, Nem (Bobo), Paulo Rabello.

Amarela – Alex, Joel, Pará (Volnei), Robson ( Paulo Gaio), Boca (Flávio), Ueliton (Ligeirinho), Marco Aurélio (Alexandre), Bodinho.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Comentários

comentários

Deixe um Comentário