Santa Cruz Shopping promove o ‘Feirão de Legalização’

O Santa Cruz Shopping em parceria com o Sebrae/RJ promove o ‘Feirão de Legalização’, de 30 de outubro a 1 de novembro, das 13h às 19h, no corredor de acesso à Light. Durante o evento, serão realizados atendimentos aos microempreendedores individuais (MEI), proprietários de micro e pequenas empresas e potenciais empreendedores. A Entrada é gratuita.

 

Os empreendedores terão acesso a uma série de serviços, como abertura e legalização de MEI, orientações sobre crédito, gestão e planejamento financeiro, entre outras informações para quem deseja abrir, planejar, desenvolver e otimizar sua empresa. A ação conta também com o apoio do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, informações e Pesquisas do estado do Rio de Janeiro). 

 

Segundo a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, é uma ótima oportunidade para os empreendedores da Zona Oeste aperfeiçoarem seus planos de negócios. “A região de Santa Cruz tem uma grande concentração de indústria e, com isso, gera criação de empregos e renda”, explica Carla.   

 

SERVIÇO: Santa Cruz Shopping promove o ‘Feirão de Legalização’

Data: 30 de outubro a 1 de novembro

Horário: das 13h às 19h

Local: corredor de acesso à Light

Entrada: Gratuita

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-940

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}