Preto surpreende e vence no GFMR: 6×4

Fabiano orientando a saida de bola

 

A disciplina da equipe Preta aliada ao sapato alto usado pela Amarela e temperada com a inspiração do veterano Tovar, que voltou após longo tempo de inatividade, foram os ingredientes da pelada de final de semana do Grupo de Futebol Manoel Ramalho, no Sítio Tropical. Fabiano e Lico, com a ajuda de Robson, se destacaram na marcação das boas jogadas criadas por Renatinho, Edinho e Ueliton pela equipe Amarela. O desdenho dos amarelos que subestimou a capacidade física e técnica de Tovar, determinou o início da goleada. Com dois gols de Tovar que soube aproveitar bem as subidas de Demberg, os crioulos tiveram tranqüilidade para explorar os contra ataques e abrir 5×1 no primeiro tempo. Boca diminuiu quando ainda estava 2×0, mas Tovar marcou outras duas vezes e Paulo Rabello uma.

No segundo tempo as equipes voltaram bastante modificadas e Coi era a esperança de gols amarela. No início ele desequilibrou e facilitou a vida de Pará e Paulo Gaio que ensaiaram uma reação, 5×3. Do outro lado Flávio, Emílio e Alexandre decretavam o equilíbrio na partida que ganhou em emoção. Na zaga crioula Márcio e Tiago aprenderam o jeitinho de parar Coi que só marcou uma vez para a surpresa da platéia. Na zaga amarela Ueliton se virava como podia para segurar os contra-ataques pretos. Num descuido onde chegou atrasado, Tiago se aproveitou e fechou o caixão: Amarelo 6×4.

Equipes:

Preta – Junior, Lico (Bruno), Fabiano (Flávio), Ricardinho (Márcio), Robson (Emilio), Paulo Rabello (Bobo), Manoel (Alexandre), Tovar (Tiago).

 

Amarela – Tatao (Rodrigo), Demberg, Fernando (Volnei), Edinho, Renatinho (Pará), Boca (Paulo Gaio), Willian (Coi), Ueliton.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário