Se tu Fô eu Vô: desfile revelador mostrou a força do carnaval campograndense

O carnaval de Campo Grande ferveu na tarde noite de domingo (7), na Rua Professor Gonçalves (Geriatria), onde o Bloco caçulinha de Campo Grande, Se Tu Fô eu Vô, deu um show de alegria, beleza e descontração.

imageimageimage
Quase 2000 pessoas desfilaram com criatividade e espirito carnavalesco. Fantasias inusitadas davam vida a brincadeiras sadias e divertidas. O ritmo alucinante da bateria e a voz firme dos intérpretes garantiram aos foliões um desfile emocionante onde não faltou o samba no pé e os improvisos.

imageimageimage

Num ambiente familiar o Bloco Se tu Fô eu Vô reuniu amigos, vizinhos, conhecidos e simpatizantes do carnaval de rua e encheu de esperança seus diretores, componentes e demais foliões, profetizando para 2017 uma festa maior, com a participação de outras agremiações, organizando e explorando todo o potencial do carnaval campograndense. Fundado em 2008 o bloco nasceu da experiência dos seus diretores  nos tradicionais desfiles do Monobloco, em Copacabana; visionários eles se perguntaram: Por que não fundar um Bloco Carnavalesco em Campo Grande com a idéia de formar um grande evento cultural no nosso bairro?
Hoje, o Bloco Carnavalesco Se Tu Fô Eu Vô, já se tornou uma doce e animada realidade.

imageimageimage

Comentários

comentários

Deixe um Comentário