Por Paulo Puertas: Confusão no jogo Bangu X Madureira

Caros Banguenses,

O que aconteceu em Moça Bonita durante o jogo BANGU e Madureira, foi a maior prova que todos nós podíamos ter, da REAL INSATISFAÇÃO da torcida do Bangu com a diretoria do clube. Todos os fatos e manifestações posteriores, largamente registrados nas redes sociais, se deram de forma absolutamente ESPONTÂNEA! Não houve da nossa parte qualquer atuação, até por que, eu me encontrava em Minas Gerais, e portanto não fui ao jogo. A FAIXA DO REAGE BANGU foi ASSUMIDA PELAS TORCIDAS DO BANGU, que numa demonstração de unidade, coragem e coerência, PEITOU e BOTOU a JAGUNÇADA PRA CORRER!

Quero também registrar e agradecer, aos ILUSTRES E CORAJOSOS BANGUENSES DA VELHA GUARDA, que num gesto de grande ousadia, ENTRARAM NAS SOCIAIS COM A CAMISA DO REAGE BANGU, e com ALTIVEZ e ELEGÂNCIA, CALARAM AS VOZES TIRANAS E AUTORITÁRIAS de dirigentes MEDÍOCRES e ACOVARDADOS!

Devemos DEDICAR esses VERDADEIROS ATOS DE PAIXÃO PELO BANGU, ao Sr, THIAGO SOUZA, que juntamente com 3 CRIANÇAS, foi EXPULSO DAS SOCIAIS no jogo da quarta-feira de cinzas, contra o Friburguense,  APENAS porque uma das crianças trajava uma CAMISA DO REAGE BANGU! O argumento apresentado para justificar tamanha covardia, foi o mesmo que usam em todos os jogos: ESSA CAMISA É DA OPOSIÇÃO E NÃO PODE FICAR AQUI! MAS dessa vez, os BRAVOS VELHINHOS DO BANGU, COM O NOSSO TECO A FRENTE, REAGIRAM:

“- QUEM DISSE QUE NÃO PODE? ONDE ESTÁ ESCRITO ISSO? VAI LÁ E DIZ PRO TEU CHEFE QUE NÓS DO REAGE BANGU VAMOS ENTRAR! “ – sentenciou CELSO DE MEDEIROS. E O GRUPO TODO ENTROU, ERAM QUASE 50 PESSOAS! PARABÉNS, TECO, MUTT, PAULO FERNANDES, ZÉ MAURO, CLÉCIO, ANTONIO HOLANDA, LEVI, ANTENOR, OS BUSTAMANTE, ZENITE, ZÉ CARLOS, JOÃO BATISTA, ÁLVARO, MILTINHO, VAGNER e CRISTIANO, entre os centenas de torcedores que vibraram com toda aquela REAÇÃO! PARABÉNS A TODOS VOCÊS QUE MOSTRARAM QUE “QUEM MANDA NESSA P…, É A TORCIDA DO BANGU”!

O meu MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!

Atenciosamente,

Paulo Puertas

REAGEBANGU

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário