Carlos Renan é o técnico interino do Bangu

Um dia após a derrota para o Vasco, em São Januário, o técnico Emanoel Sacramento e a direção do Bangu tiveram uma reunião nesta segunda-feira (14/03), onde foi definida a saída do treinador do comando do Alvirrubro da Zona Oeste. Apesar de ser logo após o revés na estreia da segunda fase do Campeonato Carioca, a saída de Emanoel se dá para que ele possa resolver problemas particulares. Para o jogo contra o Volta Redonda, Carlos Renan estará comandando o time de forma interina.

Sob o comando de Emanoel Sacramento o Bangu se classificou para a Segunda Fase com uma rodada de antecipação, tendo a campanha considerada excelente. Em oito jogos realizados, venceu três, empatou dois e perdeu três, somando onze pontos. Sua equipe marcou 13 gols e sofreu 11.

Na campanha no Carioca, suas vitórias foram sobre Tigres do Brasil, Friburguense eBonsucesso. Já suas derrotas foram para Botafogo, Flamengo e America. Empatou com Volta Redonda e Madureira. Na Taça Guanabara, estreou com derrota para o Vasco.

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário