Crioulos vencem no GFMR: 8×7 – Goleiro Rômulo atento para mais uma defesa –

O Grupo de Futebol Manoel Ramalho se reuniu mais uma vez para a tradicional pelada das sextas-feiras, à tarde, no Lameirão.
A partida foi equilibrada com os dois times buscando a vitória. Melo, Bodinho (2) e Fabinho foram os artilheiros da equipe Amarela que venceu o primeiro tempo por 4×3. Para a equipe preta marcaram Ricardinho (2) e Paulo Rabello.
No segundotempo,  Lico foi substituido na equipe Amarela e saiu contabilizando três porradas no adversário; por sua vez, pelo time Preto, Manoel também saiu comemorando as duas porradas dadas em Robson. Violência a parte, o equilíbrio técnico permaneceu até os minutos finais, quando Paulo Rabello resolveu mostrar sua força ofensiva e decretar a virada do placar, marcando quatro vezes. Antes, porém, Tovar e Ueliton contra, já tinham diminuído a diferença. Bodinho e Yago tentaram impedir a virada com um gol cada, porém, não foram felizes. Placar final 8×7 para os crioulos.
A equipe Amarela jogou e perdeu com: Flávio Renan, Fabiano, Lico (Tovar), Fabinho (Bobo), Boca, Bodinho, Robson (Yago), Melo e Ueliton.
A equipe vitoriosa jogou com: Junior (Rômulo), Ricardinho, Willian, Paulo Rabello, Manoel (Paulo Gaio), Tatao, Emilio, Flávio (Alexandre).