Bangu perde e complica a classificação

Bangu e Portuguesa se enfrentaram pela sexta rodada da Copa Rio, em partida realizada no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, na tarde desta quarta-feira (21/09). A Lusa-Carioca fez prevalecer seu mando de campo e conquistou mais uma vitória na competição, com gol marcado por Maicon Assis, aos 35 do primeiro tempo.

O JOGO

O primeiro tempo começou com a Lusa buscando o gol, logo no início, com Maicon Assis, que chutou a bola próximo ao gol alvirrubro. O Bangu também deu seu cartão de visitas, logo em seguida, com Jefferson que arriscou de fora da área.

O gol do jogo aconteceu depois de uma bela jogada de Allan, pela direita de ataque. A bola chegou para Maicon Assis, que com frieza, colocou no canto esquerdo do arqueiro banguense. Portuguesa 1 a 0.

Na etapa complementar, o alvirrubro da Zona Oeste pressionou, mas aos poucos a equipe da casa soube controlar o ímpeto dos visitantes e o jogo não teve mais o placar alterado.

Pela próxima rodada, a Portuguesa enfrenta o AD Itaboraí e o Bangu recebe o Boavista. As duas partidas serão realizadas na quarta-feira, 28 de setembro, às 15h.

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário