Vereador Eliseu Kessler respondeu à O Globo

RESPOSTA AO JORNAL O GLOBO NA PUBLICAÇÃO DE HOJE NA PESSOA DE SEU JORNALISTA CAIO BARRETO BRISA, AUTOR DA IRRELEVANTE MATÉRIA E SEM CONHECIMENTO DE CAUSA PUBLICADA.

Em primeiro lugar, o autor desqualifica milhares de milhares de músicos evangélicos que estão espalhados por esse Rio de Janeiro a fora, sejam eles da Marinha, Exército Brasileiro, Aeronáutica, Policia Militar e nas milhares de igrejas de todas as denominações quando chama um Projeto de Lei que homenageia-os de irrelevante. Por acaso senhor repórter, é de seu costume ou do Jornal rebaixar ou desqualificar pessoas nas suas respeitáveis profissões sendo eles evangélicos? Isso por acaso é uma perseguição religiosa? CRIEI O PROJETO DE LEI DO DIA DO MÚSICO EVANGÉLICO COM MUITO ORGULHO, E NÃO TIRAREI DE PAUTA POR CAUSA DE UMA MATERIAZINHA IRRELEVANTE!!!
Você tem noção de quantos músicos são homenageados pela lembrança de um dia dedicado a eles? E detalhe senhor jornalista, não propus feriado não, é apenas um dia de comemoração. Porque você não cita como vergonhosa as leis que hoje são feriados de cunho estritamente religiosos???? Atenção!!!

Outra vergonhosa abordagem irrelevante feita por você, foi quando cita a Lei de Utilidade Pública dada a uma honrada igreja que presta um papel social que em nenhum outro lugar se vê acontecer, NEM NAS FARSAS DO “CRIANÇA ESPERANÇA”. O papel de ressocialização das igrejas nos seus credos faz aquilo que NENHUM GOVERNO ousa em fazer: TIRA AS PESSOAS DAS DROGAS, UNE AS FAMILIAS QUEBRADAS, ATENDE AO NECESSITADO COM AMOR, ALIMENTA OS MENDIGOS NAS RUAS e outros, e você vem me questionar em dar condições de uma igreja séria desenvolver o seu trabalho?

Veio me questionar sobre as MOÇÕES dadas aos pastores honrados? Permita-me dizer-te algo: Certamente a rua onde você Caio mora, tem o nome de alguém, isso porque, ele só foi lembrado depois que faleceu. No meu entendimento, as pessoas precisam ser honradas em vida pelos seus feitos. Você por acaso tem noção do trabalho de um verdadeiro Pastor que na maioria das vezes se dedicam o obra de Deus em tempo integral? Tem noção de como eles agem com amor pelas ovelhas e se dedicam por elas?
Porque você ao fazer a pesquisa das Moções, não citou também as que eu dei aos “ATORES DA GLOBO” (lugar onde você trabalha) que realizam um trabalho sério como: GLÓRIA PIRES, EVANDRO MESQUITA, MÁRCIO GARCIA, MIRIAM RIOS, ZEZÉ MOTA, LAURA CARDOSO, E O DIRETOR DA GLOBO ALOYSIO LEGEY…
E as campeãs DANIELE HYPÓLITO, JADE BARBOSA, AGATHA BEDNARCZUK E O ZICO DO FLAMENGO, sendo eles todos do esporte????

Será que devo tomar essa publicação tendenciosa, maldosa, sem pudor como “PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA”, senhor Caio Brisa???

Use o poder de escrita que você tem para falar das coisas com conhecimento de causa, pois, pelo que demonstrou lá no jornal, você é jornalista de mão única, ou seja, só publica aquilo que lhes interessa, sem dar a oportunidade de defesa dos outros. Seja profissional, e não amador…

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário